Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


I have a revolution to run ...

por nans, em 15.03.13

Estão a ver aquela cena no filme "John Carter" em que lhe dão uma bebida e ele miraculosamente consegue perceber o que o povo de Marte está a dizer? Bem, eu descobri que o mesmo se passa comigo. Enquanto não beber café, é escusado falarem para mim noutro dialecto que não seja português.

Sabendo isso, conseguem imaginar a minha aflição quando me levanto, vou meter o café no micro-ondas, volto para o meu quarto para me vestir e eis que o meu telemovel começa a tocar. 

Não havia tempo para voltar a cozinha, esperar que o café ficasse quente, beber e depois voltar para o quarto para atender a chamada, por isso, rezei para não dizer nenhuma barbaridade e atendi. 

Quarta Feira passada fui a um entrevista de emprego numa loja de Fish and Chips e, apesar de a senhora ter gostado de mim (palavras dela, não minhas), não fiquei muito convencida de que iria ficar lá, porque é nos arredores da cidade, o sotaque deles é completamente escocês e as expressões são completamente diferentes daquelas a que estou habituada. 

Mas a tal chamada, era da senhora que me fez a entrevista, a perguntar-me se eu gostaria de ir lá hoje, para um trial shift. Ora, a minha pessoa é bastante ocupada, por isso disse que ... sim. 

Ou seja, hoje vou fazer o meu primeiro trial shift e vamos lá ver como correr.

Como se isso não fosse bastante, depois de tomar o meu merecido café, recebo uma nova chamada. Duas chamadas no mesmo dia é algo raro, mas, já tinha bebido o café e não havia razão para não atender a chamada. Há cerca de um mês candidatei-me para um restaurante Sul-Africano e estavam a ligar-me para marcar uma entrevista.

Eu não sei o que aconteceu hoje, mas o certo é que o dia começou bem e o meu medo é que vá tudo descambar a partir daqui. E aposto que vai ser o sotaque escocês que vai fazer as coisas descambarem tragicamente!

Anyway ... tenho que ir preparar a "farda" (parece que vou para um funeral; calças pretas, camisola preta, sapatos pretos) e pensar no que raio vou almoçar, porque depois tenho que ir para os arredores da cidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Lusa a 15.03.2013 às 23:03

Espero que corra tudo bem e surja daí uma oportunidade!
Eu também fiz um trial numa empresa, mas sinceramente espero que o teu corra melhor que o meu.
Aliás, correu bem, mas desde o inicio desconfiei que me estavam a usar, o que mais tarde se veio a confirmar, que o fizeram com mais pessoas, e não contrataram ninguém.
Por isso, muita sorte com isso!!!

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D