Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


totally not cool

por nans, em 12.05.13

Dia vinte e seis deste mês volto para Portugal (yey, surpresa!!! Mas mais tarde falo disso) e como tal tive que dar o aviso a minha senhoria de que me ia embora. Pois bem, ela hoje passou por cá para conversarmos e acertarmos as coisas todas, principalmente sobre o depósito da casa.

Quando nos mudamos para cá tivemos que pagar, cada uma, um deposito de 350 libras. Esse depósito é-nos devolvido no fim do contracto, caso não haja danos a pagar e afins.

Como me vou embora no fim deste mês, assim como a Sofia (que vai para uma nova casa), pensamos em não pagar este mês de renda e dessa maneira não receberíamos o deposito. E foi essa a proposta que fizemos a nossa senhoria.

Como já tínhamos essa proposta em mente desde o inicio do mês, a minha mente começou a divagar, uma vez que já tinha o dinheiro da renda deste mês posto de parte.

E eis que surgiu isto;

 

É um Nook e confesso que nunca me chamou a atenção, porque gosto de ler livros, sentir o papel, virar as paginas. Mas a verdade é que os livros são caros e tendo um destes não teria que gastar dinheiro em livros e, dessa maneira, era menos uma despesa.  Alem disso, ele custa apenas 40 libras.

Como não fazem entregas de Nooks fora do Reino Unido e o pagamento é feito em libras, achei que seria a situação ideal, porque dessa maneira não teria que voltar com libras para Portugal, nem teria que perder dinheiro ao fazer o cambio das libras pelos euros.

MAS as coisas nunca correm como eu quero e desta vez a situação não foi diferente.

A senhoria não aceitou a troca e supostamente (sim, supostamente, porque eu ainda não desisti de tentar persuadi-la) só recebo o dinheiro do depósito antes de me ir embora.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D