Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Na semana passada pouco tempo tive para actualizar o blog e estava a ver que esta semana ia pelo mesmo caminho, mas pelos vistos as coisas decidiram acalmar um bocadinho.

Nestes últimos dias apenas tive tempo para dormir, porque parece que decidiu tudo acontecer ao mesmo tempo.

Vamos lá por ponto.

Tenho passado as minhas noites no Drive In. Este ano escolheram filmes mesmo recentes e é nesta altura que suspiro de alivio por não ter pago para os ver no cinema.

Hoje é dia de Iron Man 3 e há que ir para a fila cedo, senão não há lugar para ninguém. Amanha é dia de folga (digo eu, depende), já que o filme que vão passar não me chama muito a atenção, mas dia 25 e 26 de Julho estou lá de certeza.

Com esta história toda, chego a casa tarde e ter que acordar cedo de manha não ajuda muito à festa.

 

No meio disto tudo acabei por perder o concerto dos 30 Seconds To Mars (também com um bocado de culpa para a falta de dinheiro), mas em Outubro quero mesmo muitoooo ir ao concerto de Lisboa, mas desta vez vou tentar comprar o pack Adventures in Wonderland. Já comecei a colocar "um dinheirinho" de parte, para comprar o bilhete o mais cedo possivel.

Para ajudar à festa (mais uma vez), em Novembro tenho o concerto dos Alter Bridge.

 

Por fim, tenho colocado as minhas leituras em dia, tenho a dizer que comprar o Kobo foi das melhores compras que fiz. Agora tenho acesso a livros que nem sonhava que iria ler, porque são demasiado caros, mas agora é só fazer o download e passar para o aparelho. Os últimos livros que foram lá parar foram os da Phillipa Gregory. Tenho andado a ver "The White Queen" e adoro, por isso achei por bem ler também os livros.

Ontem, os livros da Diana Gabaldon também se juntaram às prateleiras virtuais. Sim, porque eu tenho os dois primeiros livros da saga Outlander, mas são livros enormes e demasiado pesados. O Kobo facilita tanto as coisas que chega a ser ridículo.

Quem também gosta bastante do Kobo é a carteira cá de casa. As compras de livros foi reduzia e agora só com vales (do género daqueles que saem na revista Bang!) ou dinheiro acomulado no cartão do Continente (que está reservado para o próximo livro da senhora Ward).

 

E para já está tudo dito ... acho eu.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D