Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


three in a row.

por nans, em 23.08.13
 

Trailer-GIFS-mortal-instruments-34124030-500-250.g

Que nesta semana ia duas vezes ao cinema já eu sabia, mas a verdade é que acabei por ir três.

Okay, andei a adiar ir ao cinema ver o Wolverine por algum tempo, mas ou ia esta Segunda ou então não via o filme no cinema. Se gostei? Bem, não adorei, mas também não desgustei. Wolverine é Wolverine e está tudo dito.

Quarta Feira de manha cheguei a minha conta de e-mail e deparei-me com um bilhete duplo para a ante-estreia do "Jobs". Lá fui eu com a minha irmã e nem desgostei do filme. Pensei que fosse a coisa mais chata que poderiam fazer. Quer dizer, sim, o senhor fez grandes avanços na tecnologia e afins, mas a vida dele dar um filme interessante? Tinha as minhas dúvidas. Estava mais ao menos enganada, já que não sai da sala de cinema a meio do filme.

E por fim, Instrumentos Mortais. Claro que não podia esperar para ver o filme e tenho a dizer que tinha grandes espectativas para ele. Sai da sala do cinema completamente desiludida. Confesso que há certas coisas que já me esqueci em relação ao primeiro livro, visto que já o li há algum tempo atrás, mas há certos pormenores que não me esqueci e que são importantes para a continuidade da história e no filme foram deixados de lado.

E depois temos os actores. Tirando o Robert Sheehan, tinhas as minhas dúvidas em relação ao cast escolhido (o Godfrey Gao não estava incluído, visto que não conhecia o senhor, mas achei o Magnus bastante "sossegado"). Continuo com as minhas dúvidas, mas se há alguém em quem não tenho dúvidas nenhuma é em relação ao Jamie Campbell Bower. Para mim, o Jace ideal seria o Alex Pettyfer e acontinuará a ser sempre assim, porque o Jamie Bower não se enquadra minimamente naquela personagem.

Só espero que o segundo filme consiga superar o primeiro e estou ansiosa por ver a Sigourney Weaver no papel da Inquisidora.

E prontos, foi esta a minha semana cinematográfica.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D