Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Andava há imenso tempo para ir as compras, mas o tempo livre é pouco e quando o tenho é para descansar, mas Sábado de manha enchi-me de coragem, acordei cedo e lá fui eu em direcção a Gondomar.

Eu sou uma pessoa que gosta imenso de ter coisas novas, especialmente roupa, mas tenho zero paciência para ir às compras. Uma hora num shopping e é ver-me a enlouquecer lentamente e a ficar mal humorada. Talvez seja por isso que raramente me aventuro a ir à Primark. Uma viagem de metro de cerca de uma hora para tão pouco tempo dentro do shopping.

Eu, na minha inocencia pensei que até seria boa ideia ir a um Sábado de manha, uma vez que era fim de semana e por isso pouca gente se aventuraria a ir tão cedo para dentro de um shopping, já para não falar no calor infernal que se fazia sentir.

Não cheguei ao meu destino à hora de abertura, mas pouco faltou. Eram 10:30m da manha e a Primark estava cheia de gente e virada do avesso.

Uma hora depois, sai de lá, completamente grata por me vir embora. Juro que gostava de perceber como é que há pessoas que adoram ir simplesmente passear para os shoppings, sem qualquer objectivo, simplesmente para ver montras.

Anyway, saí de lá com roupa nova e com a 'promessa de lá voltar para ir buscar umas botas que me "piscaram o olho" e ainda estou a tentar perceber porque é que não vieram comigo para casa.

Confesso que não sou grande fã de t-shirts com caronhas estampadas, mas o senhor James Dean é o senhor James Dean e teve que vir comigo para casa.

Como raio é que poderia resistir a uma camisola do Super Homem? Seria de estranhar era se eu a deixasse na loja.

 

Eu não sei o que se tem passado comigo, mas ultimamente tudo o que tenha o simbolo do Super Homem acaba por vir comigo para casa. Chamemoslhe uma fase.

Pijamas de inverno tenho aos molhos, mas de verão é mais complicado e escusado será dizer que era impossivél para mim deixar este na loja.

E depois aparece-me este pijama à frente e eu fico uns bons 10 minutos a tentar decidir entre um e outro e acabei por trazer os dois.

 

Além disto tudo, ainda trouxe dois pares de calças de ganga, que bem precisava, e, tal como disse, ficou a promessa de lá voltar para ir buscar as botas. Sim, porque estava eu a voltar para casa e o meu pai ligou-me a pedir que lhe trouxesse umas t-shirts e quando lhe disse que já estava a caminho acabamos por combinar ir lá nos próximos dias.

Para terminar o meu dia de compras, passei pelo Continente para ir buscar o meu livro grátis (cofcofcartãocontinentecofcof);

Espero que, para além da prometida viagem à Primark, tão cedo não ter que ir às compras, uma hora fechada num shopping foi o suficiente para os proximos tempos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 05.09.2013 às 00:52

Já sigo o blog à uns tempozinhos porque o encontrei através do blog do Álvaro (Arkangelicus) durante uma pesquisa em que precisava desesperadamente de blogs com conteúdo que não se cingissem a moda e maquilhagem... Mas só hoje é que me deu para comentar (vida de lurker)e me "apresentar": Olá!

Relativamente a este post, admito que estou com um bocadinho de inveja das compras, principalmente do pijama das DC Girls. Só consigo ir à Primark de Portimão e lá é tudo mais que escolhido e nunca há nada de jeito.
Imagem de perfil

De nans a 06.09.2013 às 15:26

Bem vinda!
Bem, eu também para ir a Primark tenho que andar muito (atravessar Porto e arredores, inclusive), mas vale sempre a pena, mais não seja pelos preços baixos.
Eu acho que o truque é chegar lá antes da loja abrir xD pode ser que assim já não esteja tudo virado de pernas para o ar. Um dia destes ainda hei-de fazer a experiência.

Comentar post




Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D