Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


um mês e o natal à porta ...

por nans, em 10.12.12

Daqui a um mês ando eu novamente pelas ruas de Edimburgo. Aliás, hoje fui ver o filme "Cloud Atlas" e existem cenas da cidade de Edimburgo e confesso que fiquei um pouco nostálgica. 

A verdade é que pouco ou nada tenho feito em relação á viagem, porque neste momento a minha prioridade é facilitar a vida da minha irmã e do meu pai quando já não estiver em Portugal. E no meio de arrumações ainda tenho um objectivo maior; tornar este natal memorável. 

Esta é a minha época do ano preferida, adoro o espírito natalício. Este ano pode muito bem ser o meu último natal por terra portuguesas por um longo periodo de tempo, por isso, tem que ser em grande, tem que ser especial. 

Comecei por mudar o lugar da árvore de natal. Confesso que não é grande coisa, mas todos os anos o raio da árvore é colocada num lugar que eu detesto. Parece tão vulgar no seu canto habitual e depois odeio o facto de ela ficar mesmo ao lado da mesa de jantar, o que faz com que fique afastada da lareira e dos sofás ... uma questão de conforto para quando se abre os presentes. 

Depois de mudar a árvore de sítio, veio-me á ideia algo a que gosto de chamar "o saco do pai natal" ... comprei uma mistura de saco com meia de natal na loja da Disney e coloquei lá dentro pequenas prendas que comprei para o meu pai e para a minha irmã. 

Entristece-me que a minha prima não esteja cá em casa neste meu último natal, mas isso está fora do meu alcance. Mas de resto estou a fazer figas para que corra bem. 

Quem sabe, talvez depois do natal passar, me preocupe mais com a viagem.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De numadeletra a 14.12.2012 às 16:30

A mudança está mesmo entranhada, este ano... não fosse a deslocação para Edimburgo, também a árvore-de-Natal mudou de poiso.
Pois gostei de saber ;-)

Bom fim-de-semana!

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D