Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


new direction ...

por nans, em 13.05.14

Dizer que tenho andado às aranhas com o tempo livre é pouco. 

No primeiro fim de semana do mês foi o fim do mundo. Tive a estreia do documentário onde fazia parte da equipa técnica. Sexta Feira saí do treino de Kickboxing, fui a correr a casa para trocar de roupa e foi correr para a FNAC. 

Depois fiquei a saber que o espectáculo que a companhia de teatro ia ter no Sábado á tarde foi cancelado, o que até veio a calhar bem, porque assim pude ir até á Trofa ao campeonato regional de Kickboxing.

Comecei o dia de Sábado como fotógrafa e rápidamente me tornei babysitter e secretária da equipa, o que fez com que eu andasse a correr de um lado para o outro, ora a filmar e tirar fotos, ora a tomar conta dos miúdos, ora a entregar cadernetas e a preparar os atletas. 

Mas valeu bem a pena, porque a equipa chegou ao terceiro lugar do ranking e saíu de lá com vários campeões e vice campeões regonais. Agora em Junho vou passar um fim de semana a Gouveia para repetir o trabalho começado na Trofa. 

 

Depois disto tudo, acabei por não ter tempo de no Sábado á noite ir á segunda visualização do documentário noutra FNAC. 

Domingo foi dia de Imposição das Insígnias da minha irmã e passei a tarde toda por lá. Terça foi o Cortejo Académico e á noite lá fui eu para o meio da confusão ver a minha irmã passar pela Tribuna. Confesso que ao ver o Cortejo (depois de no ano passado não ter ido ver por estar em Edinburgh) me deu saudades do tempo da faculdade. 

E no meio disto tudo tenho andado atarefada com a companhia de teatro, porque estamos prestes a começar uma nova produção e também estamos a explorar novas áreas de animação. 

Resumindo, estou a adorar o rumo que a minha vida está a tomar. Tem sido uma surpresa bastante agradável descobrir que posso vingar em Portugal e que é bastante gratificante estar a trabalhar na área da minha licenciatura, uma sorte que muitos não têm. 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D